segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Semana de Comunicação Social da UNISANTOS tem início nesta segunda-feira (3)
Gerente de conteúdo do UOL faz a palestra de abertura sobre o papel do comunicador social


Como parte da Jornada de Comunicação e Artes 2011 da UNISANTOS, os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas promovem a Semana de Comunicação Social, entre hoje (3) e 8 de outubro.

Com o tema central Conectamundi – A vida nas redes sociais, a palestra de abertura, hoje, às 19h30, será realizada pelo gerente de conteúdo do UOL, Ricardo Fótios, que falará sobre o papel do comunicador social como interlocutor entre os diferentes públicos que se conectam nas redes sociais.

Entre os temas que serão discutidos durante toda a semana, estão: Jornalismo Esportivo, Marketing Virtual, Criação, Comunicação e Cidade, Jornalismo e Cidadania, Direitos Autorais e Plágio, Assessoria de Comunicação Pública, Marketing Pessoal, Design e Logotipo, Mídia e Redes de Interesse Social na Baixada, e Relações Públicas Pessoais.

Aberta ao público, a Semana de Comunicação Social acontece no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). A programação completa está disponível pelo portal http://www.unisantos.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário