sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Integração entre alunos facilita organização do evento

Ajudar na organização da Semana de Comunicação Social, antes e depois dela começar, é o papel dos voluntários e estagiários do curso de Jornalismo. As funções são as mais diversas, desde pesquisar e escolher os melhores convidados até organizar e fotografar as palestras do evento.

Vinicius Maurício, estudante do 8º semestre, está satisfeito com o resultado alcançado e espera que os alunos continuem o trabalho para a Semana do ano que vem. “O que eu mais espero é que os alunos tomem partido da Semana e não deixem que ela acabe. Espero que a Semana só melhore”.

Ainda no 2º semestre do curso, Rebecca Menezes trabalha como voluntária e participa pela primeira vez do evento. Ela lembrou que todo o trabalho que foi produzido é para os próprios alunos. Juliana Marcello, estagiária da Agência de Jornalismo e estudante do 6° semestre, ressaltou as principais dificuldades, mas está contente com todo o trabalho que foi realizado. “No começo foi um pouco complicado, mas ver alguns alunos, como os da minha classe, fazendo entrevista, fazendo reportagens para o blog, reportagens para TV, está sendo bem bacana”.

Texto e foto: Juliana Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário