terça-feira, 4 de outubro de 2011

O reconhecimento de um trabalho. Prêmio Opinião Pública POP

Um exemplo de plano de comunicação bem estruturado que deu certo. Esse é o trabalho realizado pela Voice Comunicação junto com a AME Jardins, uma associação de moradores dos bairros Jardim América, Europa, Paulista e Paulistano, que tem como pilares zelar do patrimônio verde, segurança pública e realizar melhorias no trânsito.

Com o tema “Prêmio Opinião Pública –POP”, a palestra do curso de Relações Públicas reuniu o diretor do AME Jardins, João Maradei, e a representante da empresa Voice Comunicação, Márcia Leite. Eles falaram sobre a necessidade de um bom plano de comunicação para qualquer ramo de empresa ou associação que queira ter seu trabalho reconhecido.


“Trabalhamos com site, blog e redes sociais. A comunicação é de extrema importância para atingir os mais diversos públicos. Representantes de associações de outros estados vieram nos procurar graças as nossas ações de comunicações”, comentou Maradei.

Márcia Leite também destacou a emoção de ter seu plano de comunicação coroado com o Prêmio POP. “Com a AME Jardins podemos observar um trabalho sério e em constante crescimento”.

Texto: Jéssyca Rolemberg
Fotos: André Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário