terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cerimonial para noivas com foco nas redes sociais

Formada em Relações Públicas pela UNISANTOS, Roselane Rocha esteve no segundo dia de ConectaMundi para realizar a oficina sobre cerimonial para noivas com foco nas redes sociais. Hoje em dia são cerca de 700 mil casamentos no Brasil, e, segundo a palestrante, uma das formas de divulgação do trabalho são as redes socias, que podem ajudar, mas também atrapalhar.

Como a internet é de fácil acesso, quando ocorre um erro na programação o cliente pode reclamar em diversas locais, fazendo com que o número de clientes caia bastante. Em sua oficina, Roselane explicou como se lida com o atendimento ao público, como funciona o cerimonal e a assessoria. Além destas explicações, os alunos tiveram oportunidade de criar um site que simula o seu próprio casamento.

Roselane trabalha tanto com cerimonial de casamento como bodas de prata e de ouro. Ela diz que o curso de Relações Públicas influenciou muito no seu trabalho. “O diferencial é ser Relações Públicas. Com o curso tive noção do certo e do errado, a experiência ajudou muito. Já sabia sobre empreendorismo e como fazer o atendimento ao cliente.”

Texto: Juliane Miranda
Foto: Nayara Tiepelmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário