terça-feira, 4 de outubro de 2011

Colocar em prática o conteúdo estudado na sala de aula

Nesse segundo dia de Conectamundi, a coordenadora da Agência Experimental de Relações Públicas, professora Neusa Lopes Vicente disse que as palestras têm tido muita procura, pois toda a programação foi sugerida pelos alunos.

Por meio de uma pesquisa realizada, no primeiro semestre deste ano, com os estudantes dos cursos de comunicação, foram definidos os temas. As respostas dos alunos também têm sido positivas, já que suas principais exigências foram atendidas, como a de que todas as palestras e oficinas do curso de Relações Públicas fossem feitas durante o período noturno.

“As oficinas estão fazendo muito sucesso. Só a de hoje, que teve como tema “Cerimonial para noivas: bodas nas redes sociais”, e foi ministrada por Roselane Rocha, teve em média 25 inscritos.

A professora Neusa disse que o principio usado foi uma atribuição de Relações Públicas, que é ouvir o público alvo. “Todos os estudantes do curso estão participando da organização do evento, isso sem dúvidas está contribuindo para o êxito do evento”.

Texto: Nathália Covan
Foto: Nayara Tiepelmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário